terça-feira, 1 de março de 2011

Nintendo 3DS hackeado no Japão

A Nintendo se esforça ao máximo para evitar a pirataria em seus consoles e portáteis e os hackers seguem o caminho contrário, com uma agilidade incrível.

Uma reportagem mostrou que o novo portátil da Nintendo foi hackeado um dia após o seu lançamento oficial lá no Japão. O portátil Nintendo 3DS já reconhece os modelos atuais de chips R4 – usados para enganar o sistema e fazer com que o aparelho rode jogos piratas como se fossem originais.

Em outras palavras; já é possível jogar cópias alternativas de Nintendo DS e Game Boy, mas ainda não há pirataria para o 3DS.

Leia mais...

Novo Mortal Kombat banido na Austrália

A polêmica da violência nos videogames ganha mais um triste capítulo. Devido à falta de uma política que destaque adequadamente a classificação e a distribuição de jogos adultos, os jogadores da Austrália não poderão comprar no país, para nenhum console, o novo Mortal Kombat.

Um dos jogos mais esperados do ano, o Mortal Kombat não será lançado oficialmente na Austrália. Isso porque o relatório da Junta de Classificação faz diversas observações sobre "violência explícita", "sangue espirrando" e "desmembramentos sucessivos" durante os fatalities, e que não foi possível incluir o jogo dentro da classificação máxima permitida, que é para maiores de 15 anos
.
A Warner Bros. Interactive Entertainment, distribuidora internacional do jogo, liberou uma declaração oficial: "Estamos extremamente desapontados que Mortal Kombat, uma das mais antigas e bem-sucedidas franquias de videogame, não estará disponível para os jogadores adultos da Austrália."

Leia mais...

  ©VicioMais+ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo