quarta-feira, 27 de julho de 2011

Google Earth fotografa Ovni na África

Uma imagem do Google Earth feita na Cidade do Cabo, na África do Sul, mostra o que parece ser um Disco Voador, supostamente registrada pelo aplicativo em 15 de julho, um Ovni aparece claramente voando por cima de uma montanha.
Marc Dantonio, analista-chefe da Mutual UFO Network, a maior organização internacional de estudo e solução da ufologia, acredita que a imagem é falsa. Ele afirmou ao site Huffington Post que não é somente porque a imagem está no Google Earth que deve ser considerada verdadeira. "É muito claro que houve muita manipulação de imagem aqui. Eu posso ver as marcas do Photoshop".

Leia mais...

Descoberto maior reservatório de água do universo

Cientistas do Instituto de Tecnologia da Califórnia, nos Estados Unidos, descobriram o maior e mais distante reservatório de água já descoberto no Universo. A água é equivalente a 140 trilhões de vezes toda a água do Planeta Terra.
Outros astrônomos já haviam encontrado vapor d'água, mas não em tanta quantidade. Essas descobertas são um sinal importante para investigar o Universo. "É uma demonstração de que a água está por todo o universo, ainda que em tempos mais antigos", disse Matt Bradford, cientista do Laboratório da Nasa, em Pasadena, Califórnia

Leia mais...

Entenda como a Playstation Network foi hackeada

No dia 17 de Abril deste ano (2011), à rede online do Playstation sofreu ataques de hackers. Máquinas teriam disparado milhões de solicitações à rede, até tira-lá do ar, ou um esquadrão cracker teria atacado seus servidores até desativar suas defesas. Mas a Sony, contradiz as hipóteses.

Assim que entraram na rede, os hackers acessaram os dados de mais de 77 milhões de usuários, como: endereços, senhas, número de cartão de crédito etc. Existem suspeitas de que a Sony não usava proteção contra invasões, facilitando a vida dos criminosos. A empresa também nega a suspeita.

A primeira iniciativa da Sony foi desativar o servidor e cortar sua conexão com os outros. Um sistema de segurança, e depois de uma auditoria e uma análise da rede, o software foi reinstalado.

Em 15 de Maio, após dez dias de quarentena e revisões nos dez servidos globais, a Playstation Network voltou ao ar, mas novamente houve ataques. Acredita-se que eles tenham sidos causados por códigos que foram colocados durante o primeiro ataque. Mais de 24,6 milhões de contas roubadas foram descobertas.

Atualmente, a Sony trabalha com quatro empresas de segurança para vasculhar cada linha de código de seus servidores e acabar com qualquer ameaça. Atualizou os sistemas, colocou firewalls reforçados e chamou o FBI para cuidar do caso.

Leia mais...

  ©VicioMais+ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo