Samsung ganha batalha de patentes contra a Apple na Austrália
E a guerra das patentes continua. Segundo o jornal britânico The Guardian, a Samsung ganhou duas rodadas na batalha contra a Apple por patentes. Nesta sexta-feira, o mais alto tribunal da Austrália negou o recurso da Apple para proibir a venda do Galaxy Tab 10,1 após uma suspensão temporária. Com a liberação, a Samsung anunciou que seu Galaxy Tab 10,1 estará na nas lojas a tempo das compras de Natal.
Enquanto isso, nos Estados Unidos, a Apple apresentou um novo recurso para tentar bloquear as vendas dos smartphones e tablets da Samsung. Entretanto, até que os advogados dos dois lados se apresentem, a venda dos produtos da sul-coreana nos Estados Unidos permanece liberada.
Apple, de acordo com a publicação, já estaria perdendo a paciência com os atrasos dos advogados da Samsung em apresentar documentos relativos ao processo que corre nos Estados Unidos. Na semana passada, a juíza Lucy Koh de San Jose, na Califórnia, também nos Estados Unidos, negou o pedido da Apple de uma liminar para proibir a venda de três modelos de smartphone e um tablet da Samsung.
A batalha das patentes protagonizada pela Apple e pela Samsung já chegou a dez países.
Fonte: Terra
0 comentários:
Postar um comentário